Início Trânsito Acidente automobilístico mata agricultor de 49 anos em Mauriti; e motociclista de 20 anos acidentado em Tarrafas morre no HRC em Juazeiro

Acidente automobilístico mata agricultor de 49 anos em Mauriti; e motociclista de 20 anos acidentado em Tarrafas morre no HRC em Juazeiro

3 Lido
0
2
155
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Duas pessoas morreram nesta terça-feira (12) na região do cariri, vítimas da violência no trânsito. Em Mauriti o agricultor João Eridan Gomes, de 49 anos de idade que morava no Distrito de São Félix, naquele município faleceu por volta das 20h50min após colidir o carro que guiava contra um poste de iluminação na CE 152 que liga os distritos de São Félix e Buritizinho no sítio Chapada.

Ele foi localizado pela equipe da guarnição policial militar de serviço que realizava patrulhamento ostensivo na zona rural, as margens rodovia estadual já em óbito no interior do automóvel modelo Ford Escort GL, de cor verde e placa, ano e modelo 1998 de placa MNF-0254, inscrição de São Francisco-PB. O Núcleo de ciências forense regional do cariri foi comunicado do fato, e acionou uma equipe do rabecão que fez o traslado do corpo do agricultor para ser necropsiado.

Já o jovem Evandercio Alves de Araújo, 20 anos de idade que residia na Rua Padre Mariano, 168, bairro Alto da bulandeira, em Tarrafas(CE) morreu em um dos leitos do HRC, em Juazeiro do Norte vitima de um acidente de moto.

No dia 03 desse mês ele dirigia uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2010/2011, de placa NVD-7207 pela Rodovia na CE-375 quando a aproximadamente 1 km da sede do município de Tarrafas, sentido Cariús-CE perdeu o controle do veículo e caiu ao solo sofrendo graves ferimentos. O mesmo foi socorrido por uma ambulância do hospital local e posteriormente transferido para o HRC com suspeita de traumatismo craniano falecendo nove dia depois.

A família de Evandercio Alves optou em fazer a adoção dos órgãos dele. A após a retirada, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Verifique também

Instituições se unem para reflorestamento de área queimada no Sítio Fundão

Instituições do Cariri uniram-se para realizar uma série de ações de recuperação da área d…