Início Cariri Acidentes de transito provocam duas mortes no cariri nesta terça-feira (05).

Acidentes de transito provocam duas mortes no cariri nesta terça-feira (05).

3 Lido
0
1
247
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Duas mortes em consequência de acidentes de transito foram registradas nesta terça-feira (05), na região do cariri. As vítimas estavam internadas no hospital regional, em Juazeiro do Norte.

O agricultor José Marques da Silva, 61 anos que residia na rua Honório Feliciano, centro da cidade de Granjeiro faleceu às 14h30min. Por volta das 10h30min do dia 21 dezembro de 2018, ele foi acidentado no trânsito quando trafegava pela rodovia que liga Granjeiro a Várzea Alegre ocasião em foi socorrido ao HRC onde morreu 46 dias depois.

Já o aposentado Antonio Luciano Vieira, 69 anos, que no dia 31 janeiro deste ano, por volta das 16 horas sofreu uma queda de moto nas proximidades da casa onde morava no Sítio Vazante em Aurora , entrou óbito as morreu por volta das 21h55min de ontem.

Nos dois casos os corpos foram recolhidos pelo rabecão da perícia forense para serem submetidos a exames cadavéricos no núcleo de ciências forense (Antigo instituo medico legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte e posteriormente vir a serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

VÁRZEA ALEGRE – Ontem por volta das por volta das 13h15min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, informando que nas proximidades do “Bar da Mangueira”, que funciona no Bairro Grossos, encontra-se uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, sem placa, abandonada. Uma guarnição Militar se deslocou até o local mencionado para averiguar a veracidade da denúncia.

Na ocasião foi realizado uma consulta através do chassi, e constatado que se trata de uma moto Honda/NXR Bros ESDD, ano/modelo 2016/2016, cor vermelha, PLACA PMW-5094, CHASSI *****39775, inscrição de Acopiara/CE, a qual havia sido roubada no último dia 01/02/2019, na localidade do Sítio Paus Brancos, distante cerca de 30km de Acopiara/CE. O veículo foi conduzido até o pátio da Delegacia local, e apresentada a Polícia Civil de Várzea Alegre para adoção das medidas cabíveis.

Por: Caririceara.com

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…