Início Educação Altaneira-CE: SME adquire 500 conjuntos escolares para alunos da rede municipal

Altaneira-CE: SME adquire 500 conjuntos escolares para alunos da rede municipal

2 Lido
0
2
172
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Já está no município os 500 conjuntos escolares novos que foram adquiridos pelo Governo Municipal de Altaneira, através de convênio do MEC/FNDE com a Secretaria Municipal de Educação, e foi entregue às escolas municipais, beneficiando assim os alunos. Desse total citado, 400 são da Escola de Tempo Integral Joaquim Soares e 100 da Joaquim Rufino, são conjuntos de carteiras escolares, compostos por mesa e cadeira de qualidade para os alunos altaneirenses.

Esta grande conquista representa um grande investimento na educação municipal e só comprova mais uma vez o compromisso e atenção que a atual administração dedica ao povo de Altaneira. Com ações concretas, o trabalho segue para continuar promovendo avanços e mais desenvolvimento para nossa população. Os móveis foram adquiridos pelo município através de recursos do PAR – Plano de Ações Articuladas e um convênio com o Ministério da Educação.

“Essa ação representa a melhoria do conforto das crianças para que tenham melhor condição de ter um aprendizado adequado a sua realidade e com qualidade. Investir no conforto representa garantir o direito de todos os estudantes a terem uma situação mais favorável ao ensino, bem como os professores terem melhor condição para dar aula, pois todas as salas de aula terão mobiliário adequado para que o ensino aconteça de forma efetiva” afirmou a secretária de educação, Leocádia Rodrigues.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Verifique também

Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha-CE:

Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-…