https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O Prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), fez uma proposta nesta quarta-feira (23), insinuando se afastar de seu cargo para que vereadores de oposição assumissem a gestão a fim de proceder com o pagamento do precatório dos professores do município. Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o prefeito pede para que este chegue até os parlamentares Dorivan Amaro e Odair José, ambos petistas.

Proposta a Oposição! #DorivanSecretarioJá

Gepostet von Argemiro Sampaio Neto am Mittwoch, 23. Januar 2019

Segundo Argemiro, Dorivan assumiria o cargo de Secretário de Educação e Odair assumiria a prefeitura, enquanto ele e o vice, Ernandes Garcia (MDB), se afastariam temporariamente. Os parlamentares haviam criticado a gestão pelo não pagamento do precatório, onde o prefeito resolve colocar estes para assumirem e resolverem o problema.

“Eu aceito”

O vereador Dorivan Amaro (PT) também se pronunciou nas redes sociais, ainda nesta quarta, aceitando a demanda para ocupar o cargo de secretário de Educação de Barbalha. Ele afirma que pagará dentro de três dias o precatório, fazendo uma auditoria relâmpago para que o valor de R$ 22 milhões seja encaminhado a folha de pagamento.

Aceito sim prefeito o cargo de secretário de educação por 03 dias ok

Gepostet von Dorivan Amaro am Mittwoch, 23. Januar 2019

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…