https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O prefeito Zé Ailton Brasil, assinou na manhã do último sábado, dia 08 de junho, na Comunidade da Palmeirinha dos Vilar, no distrito da Ponta da Serra, ordem de serviço para a construção da ponte daquela localidade. A reivindicação era antiga e quando terminada vai beneficiar mais de duas mil pessoas.

A cerimônia foi acompanhada pelo Secretário Adjunto de Infraestrutura, Carlos Andson, além de secretários municipais, servidores e a população em geral.

A liderança Mateus Leite, neto do ex-vereador Antônio Leite, agradeceu ao prefeito Zé Ailton e relembrou momentos de infância naquela comunidade. Relembrou que essa era uma reivindicação antiga e que o prefeito tem tido uma atenção especial por aquela comunidade.

Zé Ailton, por sua vez, agradeceu a comunidade pela confiança e disse que o momento da assinatura da ordem de serviço tem um significado todo especial, não só para a comunidade, mas para o governo municipal que se esforçou para tirar do papel esse projeto.

“Vamos fazer tudo para que a gente entregue essa obra a população até dezembro, ela precisa, é uma reinvindicação antiga”, garantiu.

O gestor garantiu ainda que os calçamentos da comunidade já foram licitados e deverão colaborar com a melhoria da infraestrutura da comunidade.

Para a moradora Helena Ricarto, a assinatura da ordem de serviço representa para a comunidade uma “esperança”. Helena disse que a obra sempre foi tida como uma promessa e espera, com a concretização do empreendimento, que os problemas durante a quadra invernosa sejam minimizados. A moradora reconheceu o empenho da gestão municipal e disse que a obra também contemplará as comunidades de Jaburu, Jenipapeiro, Cipó.

Com a assinatura, a empresa vencedora do processo licitatório, 3R Construções e Empreendimentos Eireli, está autorizada a iniciar a execução da obra. O valor do investimento é de R$ 541.67,93 firmado através de convênio com a Secretaria das Cidades.

Participaram da cerimônia ainda os vereadores Fernando Brasil, Antônio de Mano, Lunga, Gilvam Madeireiro, o vereador licenciado Guri, as lideranças Antônio Leite e Henrique Leite, secretários municipais e comunidade.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 3 =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no município d…