Início Tecnologia Atualização do Windows 10 apaga todos os arquivos dos PCs de alguns usuários

Atualização do Windows 10 apaga todos os arquivos dos PCs de alguns usuários

3 Lido
0
1
47
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

A distribuição da mais recente grande atualização do Windows 10, liberada na última terça-feira, 2, não está acontecendo sem problemas. Alguns usuários estão reclamando de que seus arquivos desapareceram após a instalação do pacote de outubro, o que é algo que não deveria acontecer.

Durante o processo de instalação de uma atualização do Windows 10, o sistema exibe vários alertas de que seus arquivos são mantidos e que não há qualquer risco. Contudo, não são poucos os casos de pessoas falando que o update apagou seus documentos, fotos e músicas. Além disso, os outros programas instalados também foram removidos.

Até o momento, não há uma explicação clara para o que tem acontecido. O que se sabe é que os usuários afetados chegaram a procurar pelos seus dados na pasta “Windows.old”, que normalmente é usada pelo sistema para incluir dados de uma instalação prévia do Windows, e não encontraram.

Para piorar, os usuários afetados relatam ter tentado utilizar a ferramenta de retorno para a versão anterior do Windows após notar o problema e, mesmo assim, não conseguiram recuperar os seus dados.

Enquanto não se sabe o que está acontecendo e se é algo isolado ou comum, a recomendação neste momento é uma só: mantenha um backup recente dos seus arquivos mais importantes e crie uma imagem do sistema do Windows antes de tentar atualizar seu PC para a versão de outubro do sistema.

Fonte: http://seveninformatica.net.br/atualizacao-do-windows-10-apaga-todos-os-arquivos-dos-pcs-de-alguns-usuarios/

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Ismael Carneiro
Carregar mais em Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Verifique também

YouTube fora do ar

YouTube sai do ar e fica inacessível em diversas partes do mundo. O YouTube saiu do ar na …