https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Foi realizado uma festa, na noite da ultima sexta-feira, dia 29 de março, evento carnavalesco direcionado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV – Idoso). 

A festa teve lugar no Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves, local onde o público da melhor idade da sede juntamente com o do distrito de Ingazeiras suou a camisa, sob animação musical de Lula de Rocha, Danda Agarrador, Rogério Santos & Cia.

A anfitriã do certame, Gardênia Gonçalves ladeada pelas coordenadoras do grupo de idosos e serviço de convivência, Lúcia Quezado e Ellaine Cristina (Nana), respectivamente, agradeceu a presença de todos, dando prosseguimento ao acontecimento com algumas brincadeiras, tais como: escolha premiada do rei e da rainha do carnaval 2019; escolha premiada do melhor casal forrozeiro; bem como a eleição do casal melhor caracterizado.

O arrasta pé continuou até por volta das 22:00h, com a garotada da melhor idade divertindo-se a valer, esbanjando disposição, animação e muito mais… “Foi sem sombra de dúvidas mais uma comemoração bacana organizada pela Ação Social para nós idosos, e que muitas outras acontecem a nosso favor”, comentou o Sr. Geraldo Silva, morador do Bairro Araçá. 

Houve também distribuição de lanches para todos os participantes da comemoração de carnaval. 

Assessoria de Comunicação

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − quatro =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no município d…