https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Aproximadamente, 300 famílias carentes do município de Aurora foram contempladas com a doação de Kits de Páscoa, nesta quarta-feira, 17. Cada kit continha peixe, arroz, vitamilho e macarrão.

Além das famílias beneficiárias do Bolsa Família, também foram contempladas famílias de outros programas sociais, a exemplo, do Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dentre outras famílias carentes. O momento que representa as comemorações alusivas ao período da semana santa ocorreu nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves. 

Fazendo o uso da palavra, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Gardênia Gonçalves, agradeceu a presença das famílias, destacando a afetividade familiar que deveremos ter neste momento em que celebramos a paixão de cristo, nosso pai. Gardênia ressaltou que 15 dias antes da entrega dos donativos, houve o cadastramento das famílias, prioritariamente as usuárias do programa Bolsa Família. 

O Tempo Pascal é um período litúrgico que dura cinquenta dias que são como um só. Os cinquenta dias entre o Domingo da Ressurreição e o Domingo de Pentecostes devem ser celebrados com alegria e júbilo, como se tratasse de um só e único dia festivo, como um grande Domingo.

Assessoria de Comunicação / Fotos: Luiz Neto

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…