Início Cariri Barbalha lança programa de prevenção às drogas e à violência

Barbalha lança programa de prevenção às drogas e à violência

1 Lido
0
1
105
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Prefeitura de Barbalha, lançou ontem, quinta-feira, dia 14, no auditório do Centro Administrativo do Município, o Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido pela Polícia Militar. A iniciativa restabelece a parceria para aplicação do programa nas escolas municipais em 2019.

O Proerd leva aos estudantes educação e orientação sobre o combate às drogas e à violência, através de atividades lúdicas desenvolvidas pelos próprios policiais envolvidos no projeto. A ideia criada nos Estados Unidos foi importada para o Brasil e tem apresentado excelentes resultados.

A solenidade contou com a presença de autoridades, servidores municipais e agentes da Polícia Militar, além de estudantes das escolas Maria Valquíria Telles e Senador Martiniano de Alencar, instituições que devem receber o Proerd. O secretário de Educação, Boaz David, informou que oito escolas das zonas urbana e rural devem também ser contempladas com a iniciativa.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Verifique também

Nova Olinda-CE: Diretor de órgão de trânsito e secretário municipal são presos por desvio de veículos apreendidos ilegalmente

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), o secretário de Ur…