https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Neste domingo, por volta das 14h30min a equipe RAIO 01 de Brejo Santo-CE quando em patrulhamento pela cidade de Barro-CE recebeu uma denúncia de que havia um veículo modelo Van transportando indivíduos armados que iriam prestar serviço de segurança de festas na região. Diante da informação os PMs deram início a diligencias em torno do fato vindo a aborda o carro. Após busca no veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e vários objetos perfurantes como facas e canivetes.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o passageiro Jose França da Silva , 28 anos, profissão agricultor assumiu ser dono do revólver e alguns objetos, enquanto que seu colega de profissão o também passageiro da Van, Ray Walleffe de Oliveira, de 24 anos assumiu a propriedade de alguns desses objetos perfurantes e permitiu que a equipe policial fizesse buscas no seu imóvel situado na rua Normando Feitosa, Bairro Centro onde foram encontradas duas munições calibre 38 intactas, vinte e quatro deflagradas, quatro capsulas de calibre ponto 40 deflagradas, uma calibre 380 deflagrada, dois coldres, um simulacro e um soco inglês.

O material apreendido e os dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional De Brejo Santo, onde o Delegado Diego Tiago Silva Ribeiro adotado as medidas cabíveis.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Verifique também

Frota de veículos em Juazeiro do Norte se aproxima de 120 mil; afirma Demutran

Até o último mês de outubro, o município de Juazeiro do Norte já contava com 119.042 veícu…