https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Algo inédito pode acontecer com o Guarani de Juazeiro. O clube é o único representante da cidade na Série A do Campeonato Cearense e pode não jogar em Juazeiro do Norte em 2019. O fato foi confirmado ao site Badalo pelo presidente em exercício do Leão do Mercado, Robério Arrais.

Segundo Robério o convênio com a Prefeitura de Juazeiro do Norte não foi assinado pelo secretário de esportes, Luciano Basílio, alegando não ter dinheiro e isso dificultou o planejamento financeiro do clube. “Exigiram que nós tivéssemos as certidões negativas. Pegamos empréstimos, fizemos tudo que foi solicitado, aí na hora de assinar o convênio, Luciano Basílio não assina alegando falta de dinheiro. A conversa antes não era essa”, disse.

Robério Arrais também falou que surgiu um convite de um prefeito da região do Cariri o que pode levar o Guarani jogar longe de Juazeiro do Norte, durante o Campeonato Cearense.”Um prefeito de um município do Cariri entrou em contato querendo que o Guarani jogasse na cidade dele e em troca o município patrocinaria o clube. Prefiro não dizer agora quem é o prefeito, mas na conjuntura atual, com a falta de apoio da secretaria de esportes de Juazeiro, talvez seja a solução para nós”, destacou.

A reportagem do Badalo não conseguiu contato com o secretário de esportes de Juazeiro, Luciano Basílio. Também houve tentativa com a assessoria de imprensa da secretaria de esportes, mas até o momento não houve resposta.

Por: Badalo.com

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − oito =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Bispo de Sobral preside Missa em sufrágio do Padre Cícero Romão

Nos primeiros raios do sol, milhares de romeiros buscavam assento no largo da Capela do So…