https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Juazeiro do Norte ganhou mais um representante na segunda divisão do Campeonato Cearense. Além do acesso, o Campo Grande consagrou-se campeão no último sábado, dia 01 de dezembro, após vencer nos pênaltis a equipe do Crato. A conquista foi o primeiro título da equipe juazeirense.

Com o resultado, o time de Juazeiro do Norte consagrou-se campeão de forma invicta. Ao todo na competição, foram 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates. Boa parte do elenco do Campo Grande é formado por jovens oriundos das categorias de base do clube. Em 2018, o Campo Grande foi uma das equipes vencedoras do Edital 003/18, que prevê o fomento e apoio às práticas desportivas, categorias de base das associações desportivas filiadas à Federação Cearense de Futebol (FCF).

O valor estimado de todos os projetos que serão apoiados é de R$ 600 mil, que poderá ser dividido em até 3 lotes de R$ 200 mil cada. Além do Campo Grande, Juazeiro Empreendimentos e Guarani, completam as três equipes vencedoras do edital.

Agora Juazeiro do Norte fica representado com o Guarani na primeira divisão, Icasa e Campo Grande na segunda divisão e Juazeiro Empreendimentos na Terceira.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Verifique também

Frota de veículos em Juazeiro do Norte se aproxima de 120 mil; afirma Demutran

Até o último mês de outubro, o município de Juazeiro do Norte já contava com 119.042 veícu…