https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Após reuniões com empresas aéreas em São Paulo, nesta quinta, 09, e sexta-feira, 10, a comitiva de Juazeiro do Norte, formada pelo prefeito Arnon Bezerra, o deputado Federal, Pedro Bezerra, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação , Michel Araújo,  e o empresário José Roberto Celestino, comemora resultados positivos praticamente imediatos.

Com a perspectiva de voos diários a partir de Julho, pela empresa Azul, além da redução significativa na compra de passagens antecipadas, chegando a menos da metade da cotação atual, já a partir da primeira quinzena de junho, os dois dias de reuniões com a direção das empresas Azul, Gol e Latam, já surtiram efeito.  Nesse primeiro momento, os resultados mais positivos vieram com a Azul, que já a partir de junho começa a operar com quatro vos por semana, de Juazeiro do Norte para a Capital, Fortaleza. É também o período de alta estação na região. 

 Conforme reunião da comitiva com o presidente da Azul nesta quinta, David Neeleman, e o diretor Ronaldo Veras, há a perspectiva de voos diários a partir de julho, e já com a redução significativa nos preços, chegando a R$ 266,77, o valor das passagens antecipadas para o dia 19 de julho, ida e volta da Capital. 

Em todas as reuniões foram apresentados dados aeroportuários de Juazeiro do Norte e região, dentro do grande potencial existente para este setor. Os dados positivos chamaram a atenção das empresas, a exemplo da Gol, que irá estudar de forma mais aprofundada a perspectiva de implantar voos diários na região, também a partir de Julho.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Economia e Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…