Início Policia Discussão durante bebedeira acaba em lesão a faca em Potengi-CE

Discussão durante bebedeira acaba em lesão a faca em Potengi-CE

3 Lido
0
2
290
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/
O acusado de lesionar o colega de farra foi preso ainda em flagrante pela policia militar

Um homem identificado por “Edmilson Biba”, deu entrada na madrugada desta quinta-feira (14) no setor de emergência do hospital municipal de Potengi (CE), e em seguida transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para receber cuidados médicos especializados, agredido com um golpe de faca à altura do tórax, lado direito porém em situação estável, sem risco de morte, já que, segundo os profissionais de saúde do hospital de Potengi, a perfuração sofrida figura como superficial.

A polícia militar apurou que o crime ocorreu por volta das 02 horas nas imediações da casa onde mora a vítima no Sítio Carcará, distante aproximadamente 20 km da sede daquele município durante uma bebedeira. O lesionado disse a polícia que ingeria bebidas alcoólicas na companhia do seu vizinho Rivaldo José da Cruz, de 35 anos de idade quando em dado momento os dois passaram a discutir por motivos banais que resultou na agressão sofrida.

Após lesionar seu colega de farra, o acusado empreendeu fuga se embrenhando num matagal. O policiamento militar de serviço fez buscas em torno fato, vindo por volta das 11h50min obter êxito na prisão de Rivaldo.

Segundos os policiais que atenderem a ocorrência, o preso ainda se encontrava com sintomas de embriaguez, mas não reagiu a ação policial. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe/CE, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dez =

Verifique também

Instituições se unem para reflorestamento de área queimada no Sítio Fundão

Instituições do Cariri uniram-se para realizar uma série de ações de recuperação da área d…