Início Policia Dois homens são presos por tráfico de drogas em Barro-CE

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Barro-CE

2 Lido
0
0
668
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Barro, na região do cariri. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos aproximadamente 500 gramas de maconha prensada, 1,3 Kg avulso da droga, fita adesiva para embalar drogas, duas motocicletas, sendo uma Honda de cor vermelha e placa HWE-1198 de Juazeiro e outra CG 125 Titan KS de cor azul e placa LVZ-4986, inscrição de Campos Sales, dois celulares e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos ao avistarem a composição da Força Tática de Apoio (FTA) composta pelos Cabos Gomes e Silva e Soldados De Araújo e Ferraz, tentaram fugir adentrando em um matagal, sendo presos pelos militares logo em seguida. A dupla confessou que a droga apreendida seria comercializada entre os municípios de Barro e Mauriti.

O primeiro suspeito, Eugênio Pereira da Silva, de 21 anos, tem passagens policiais pelos crimes de tráfico e desacato. Já o segundo suspeito, de 39 anos, Francisco de Assis de Sousa Filho, em companhia que trabalha como mototaxista, não respondia a procedimentos. Ambos residem na Rua Pompilio Timóteo, bairro Trajano Nogueira, em Barro.

O material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados pela equipe da FTA com o apoio do Sargento Marcelino e os Soldados Rodrigues, Soares e Júnior à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Por Henrique Macedo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + sete =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…