https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
O deputado estadual Fernando Santana (PT) está sendo cortejado para disputar as prefeituras de Juazeiro do Norte e de Barbalha para 2020

A um ano e meio das próximas eleições municipais, o deputado estadual Fernando Santana (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL), é cortejado para disputar a prefeitura de Juazeiro do Norte e de Barbalha em 2020.

Em Juazeiro, o nome de Fernando é bancado pelo ex-prefeito Manoel Santana, uma das lideranças mais expoentes do Partido dos Trabalhadores no Município. Já em Barbalha, o parlamentar é cotado devido ao peso político que possui junto ao governador Camilo Santana (PT), que deve avalizar o postulante à prefeitura da cidade.

Em entrevista ao JC, Fernando Santana declarou que ainda é muito cedo para definição dos nomes de uma eventual chapa majoritária de oposição ao prefeito Argemiro Sampaio (PSDB), mas admite que, caso seja indicado pelo grupo político, aceitará entrar na disputa mais uma vez, depois de ter sido derrotado por apenas 178 votos em 2016.

Por: Jornal do Cariri

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 11 =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…