Início Esporte Ferroviário vence Barbalha por 1 a 0 e assume vice-liderança

Ferroviário vence Barbalha por 1 a 0 e assume vice-liderança

2 Lido
0
3
119
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

No Castelão, o Ferroviário bateu o Barbalha por 1 a 0, com gol de Enercino aos 29 do segundo tempo, saltando para a vice-liderança da segunda fase, com seis pontos. A equipe coral vinha pressionada após derrota para o Floresta na rodada anterior. Com a vitória, o Ferrão ganha novo fôlego no Estadual em busca da liderança. Já o Barbalha, campeão da primeira fase, continua sem vencer em 3 jogos, somando apenas um ponto.

O jogo

O primeiro lance de perigo do jogo foi coral. Aos 13 minutos, Edson Cariús driblou o goleiro, chutou para o gol, mas Sadrak salvou a bola em cima de linha. No lance seguinte, o Barbalha respondeu, em finalização de Bruno Paraíba para a defesa de Remerson.

Aos 24 minutos, um lance polêmico do jogo: Bruno Paraíba recebeu passe de Netinho e marcou para o Barbalha, mas a arbitragem anulou o gol legal, alegando impedimento. No segundo tempo cada técnico realizou 3 mudanças. O Ferroviário abriu o placar com Enercino de cabeça, aos 29 minutos. A vantagem deu ao Tubarão da Barra a frieza para segurar o resultado.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Verifique também

Instituições se unem para reflorestamento de área queimada no Sítio Fundão

Instituições do Cariri uniram-se para realizar uma série de ações de recuperação da área d…