https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/
Lucas morreu afogado em Salitre, enquanto Igor foi vítima de homicídio à bala em Crato e José Macedo e Geraldo morreram em acidentes de trânsito, respectivamente, em Mauriti e Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Caiu de oito para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em conseqüência de acidentes de trânsito, dois homicídios e mais dois casos de afogamentos. Foram dois corpos de Crato, outros dois de Juazeiro e os demais de Porteiras, Salitre e Mauriti. Duas mortes aconteceram ainda na noite de sexta-feira e as mais cinco neste domingo.

Por volta das 21 horas de sexta-feira(01) Wellington Romão Barbosa, de 18 anos, o “Zoim” que era doente mental e residia na Rua Maria Hilda (Campo Alegre) em Juazeiro, foi morto durante intervenção policial. Uma patrulha da Polícia Ambiental esteve no bairro averiguando denuncias sobre a venda de drogas em um bar naquela via quando “Zoim”, filho do proprietário, teria tomado a arma de um dos PMs. Segundo a polícia, o rapaz apontou na direção dos policiais no que terminou contido com um disparo que resultou na sua morte. ( Jovem foi baleado por PM numa intervenção policial em Juazeiro do Norte e morreu no bairro Campo Alegre. )

Cerca de uma hora depois, ainda na sexta-feira(01) no Sítio Cancelas a uma distância média de 5 Km para o centro de Porteiras, houve um acidente de trânsito com vítima fatal. O jovem Antonio Edival Alexandria, de 27 anos, pilotava uma moto pela estrada vicinal da localidade quando perdeu o equilíbrio e bateu numa cerca de arame farpado. Ele morava na Rua José Cardoso no centro de Jardim e ainda foi socorrido ao Hospital de Porteiras, mas já chegou sem vida. ( PORTEIRAS-CE: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DO SÍTIO CANCELA. )

Às 11 horas deste domingo, no Açude do Sítio Facão em Salitre, Lucas Luiz Alencar, de 31 anos, que residia na Rua do Colégio (Bairro Alto Alegre) naquele município, morreu afogado enquanto tomava banho com amigos e familiares. Ele começou a se afogar e os banhistas notaram indo na sua direção, mas já tinha submergido. Todos passaram a procurá-lo na tentativa de retirá-lo com vida e foi o seu próprio irmão, Joabe Luiz de Alencar, que o encontrou, mas já sem vida. ( Homem de 53 anos morre ao cair com cabeça num balde com água em Crato e outro de 31 quando tomava banho em um açude em Salitre-CE. )

Já às 13 horas, perto da Praça das Kombis (Bairro Seminário) em Crato, o caminhoneiro Igor Felipe Correia Sampaio, de 31 anos, foi morto a tiros por dois homens que chegaram numa moto Honda Bros de cor preta em sua casa. Ele morava na Rua Coelho Alves naquele bairro e respondia procedimentos por crime de trânsito, dois casos de violência doméstica e era testemunha de um furto. As córneas de Igor foram captadas mediante autorização de familiares. ( Um homem foi morto a tiros na cidade do Crato-CE )

Duas horas após, nas imediações do Posto Triângulo na entrada de Mauriti, houve uma colisão entre um veículo Spacefox Sport de cor preta e uma moto Honda CG 150 Fan da mesma cor. O piloto José Macedo da Silva Santos, de 32 anos, que residia no Sítio Macambira (Distrito de Buritizinho) em Mauriti, morreu a caminho do hospital. Já o garupeiro Geovani Pereira Bezerra, de 18, residente na mesma localidade, foi trazido em estado grave ao Hospital Regional em Juazeiro. O motorista do carro fugiu. ( Mauriti-CE: Acidente envolvendo carro e moto deixa um gravemente ferido e uma morte na tarde deste domingo. )

Por volta das 16h30min o aposentado Francisco José da Silva, de 53 anos, morreu afogado dentro de um balde no banheiro de sua residência na Rua Roberto Marinho, 105 situada no Conjunto Nossa Senhora da Penha (Bairro Seminário) em Crato. Ele era um paciente epiléptico e foi tomar banho quando, provavelmente, sofreu um ataque e caiu dentro do balde se afogando na água.( Homem de 53 anos morre ao cair com cabeça num balde com água em Crato e outro de 31 quando tomava banho em um açude em Salitre-CE )

No mesmo horário morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri Geraldo Sinésio Henrique, de 45 anos, uma semana após se envolver num acidente de trânsito em Juazeiro. Ele morava na Rua das Dores (Pedrinhas) e foi perto de sua casa que caiu da motocicleta a qual pilotava no último dia 27 de janeiro. Foi a quarta vítima em acidente de trânsito este ano em Juazeiro e já supera o ano passado quando tivemos apenas uma morte nesse mesmo período.

Por: Demontier Tenório

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =

Verifique também

Após sofrer AVC, paciente é salva depois de ser transportada de helicóptero de Icó para Juazeiro do Norte

A rapidez no transporte da mulher foi fundamental para evitar sequelas ou mesmo a morte da…