https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

 Foto: Anderson Luiz/Rádio Vale FM


Sem contar com o goleiro Diego e o atacante Cleitinho, que não foram regularizados, o Guarani estreou no Campeonato Cearense, nesta quarta-feira(09), contra o Floresta, no estádio Domingão, em Horizonte. Quem recebeu chance, entre os titulares, foram o goleiro Glaílson e o meia-atacante Raphinha.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Os dois times criaram algumas chances de ataque, mas a melhor delas foi para o Floresta. Aos 47 minutos, o lateral-esquerdo Zé Carlos, em jogada com o volante leonino Isaú, foi ao chão. O árbitro Cesar Magalhães marcou pênalti. Iago foi para a cobrança e o goleiro Glaílson defendeu.

Na etapa final, o Floresta colocou o experiente atacante Magno Alves. O time da capital cresceu no jogo, e logo aos 3 minutos, Paulo Vítor aproveitou cruzamento e finalizou sem chances para o jovem goleiro do Guarani. Estava aberto o placar no Domingão: 1 a 0 para o Floresta. Mas, pouco depois, aos 10 minutos, o Floresta teve o trabalho prejudicado. Foi nesse tempo que o zagueiro Raniere foi expulso e deixou a equipe com um a menos. A partir daí o Leão do Mercado atacou bastante. Desperdiçou várias oportunidades e o clube juazeirense ainda reclamou de pênalti não marcado pela arbitragem. Apesar da pressão rubro-negra, o placar ficou mesmo em 1 a 0 para o Floresta.

O próximo jogo do Guarani será contra o Ferroviário, no domingo(13), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Floresta joga contra o Atlético Cearense, no sábado(12), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Por: Toni Souza

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − oito =

Verifique também

Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha-CE:

Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-…