https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/
Imagem Ilustrativa

O Icasa pode acertar parceria com outro Verdão, esse bem mais famoso. Trata-se do Palmeiras. A confirmação foi feita pelo vice-presidente do conselho deliberativo do clube, Zacarias Silva. Um contato já teria sido feito e a ideia é fazer com que jogadores sejam emprestados pelo Palmeiras para o Icasa.

Zacarias afirmou ao Badalo que teve um contato com Alexandre, atualmente dirigente do time paulista. O sobrenome do dirigente não foi mencionado por Zacarias Silva, mas nossa reportagem apurou que o diretor de futebol do Palmeiras é Alexandre Mattos.

Segundo Zacarias não há nada certo, mas houve um contato. “Eu dei uma sugestão a ele(Alexandre), para fazermos uma parceria, para quando for começar a segunda divisão, ele me ajudar com jogadores de alto nível. Ele disse que o que estiver ao alcance dele, ele o fará”, disse. Zacarias também afirmou que acredita que a parceira pode vingar por conhecer o dirigente do Palmeiras e pela amizade que tem com ele.

Zacarias finalizou reforçando que não quer cargo na diretoria do Icasa. “Eu não quero diretoria, eu não quero nada. Eu quero ajudar, quero apresentar pessoas do bem, clubes, para a diretoria do Icasa para serem parceiros. Eu ajudo nessa aproximação”, concluiu.

Fonte: Toni Sousa / Portal Badalo 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + catorze =

Verifique também

Atenção! Devido a interdição, durante a procissão…

Linha Crato, via são Benedito… Até a passagem da procissão, pela praça padre cicero,…