Início Cariri Identificado no IML de Juazeiro corpo de homem atropelado em Barbalha-CE

Identificado no IML de Juazeiro corpo de homem atropelado em Barbalha-CE

2 Lido
0
2
526
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Cerca de um mês após sua morte o corpo de um homem atropelado nas imediações da CEASA em Barbalha foi identificado nesta quinta-feira(07), na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. De acordo com o exame de DNA feito em Fortaleza, trata-se de José Wilson Dias, de 44 anos, que era morador de rua e trabalhava como reciclador de latinhas naquela área de restaurantes barbalhenses.

No início da noite do dia 7 de janeiro “Zé Wilson” atravessava a rodovia Leão Sampaio quando foi atropelado por uma moto e morreu no local do acidente já perto do Sítio Mata dos Dudas na zona rural de Barbalha. Dias depois uma irmã dele esteve no antigo IML de Juazeiro e fez o reconhecimento do cadáver, mas não possuía documentos da vítima gerando a necessidade do exame de DNA que confirmou o parentesco.

Nesta quarta-feira o corpo foi liberado para a família providenciar o sepultamento. Quanto ao veículo atropelador foi uma moto Honda Bros de cor preta, cujo piloto Breno Evangelista Souza, de 24 anos de idade, residente em Barbalha, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. 

Por Demontier Tenório

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 16 =

Verifique também

Após sofrer AVC, paciente é salva depois de ser transportada de helicóptero de Icó para Juazeiro do Norte

A rapidez no transporte da mulher foi fundamental para evitar sequelas ou mesmo a morte da…