Início Policia Jovem atira “rebolo” com drogas para o interior da cadeia de Crato e sai baleado

Jovem atira “rebolo” com drogas para o interior da cadeia de Crato e sai baleado

4 Lido
0
4
374
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um jovem saiu baleado no início da tarde desta segunda-feira ao tentar introduzir drogas e celulares para o interior da cadeia pública de Crato e o seu comparsa conseguiu fugir. Por volta das 13 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ali esteve em apoio ao chamado de um dos sentinelas que fazia a guarda daquela unidade prisional a partir de uma das guaritas.

Na chegada, os PMs avistaram uma pessoa em meio a um matagal perto do cárcere a qual apresentava ferimento à bala na coxa direita. Era José Luan dos Santos Nascimento, de 27 anos, que reside na Rua Daniele Matos Mendonça (São José) em Juazeiro. Segundo o PM que estava na guarita, ele e um comparsa que fugiu atiraram um “rebolo” com coisas ilícitas para o interior da cadeia.

No momento, o policial pediu que parassem e levantassem as mãos, mas, segundo ele, Luan colocou uma das mãos na cintura como se fora sacar uma arma de fogo. Nisso, o sentinela efetuou disparos de pistola calibre 840 pertencente ao efetivo da Polícia Militar em direção a Luan para impedir qualquer ação violenta dele. O mesmo terminou socorrido ao Hospital São Camilo em Crato na própria viatura.

Na cadeia, agentes penitenciários encontraram o “rebolo” com dois celulares, quatro carregadores, três fones de ouvidos, 35 gramas de maconha e 15 pedras de crack. Após ser medicado, Luan foi levado com os objetos e as substâncias entorpecentes para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e autuado para responder por crime de tráfico de drogas e facilitação de mercadorias ilícitas em unidade prisional.

FACA – Outra lesão corporal em Crato já tinha ocorrido no final da manhã na Rua Dom Bosco (Bairro Gisélia Pinheiro), onde o pedreiro Francisco Firmino Lima da Silva Junior, de 27 anos, residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida II (Barro Branco), foi atingido com uma facada nas costas. No local, esteve uma patrulha da Força Tática e ele disse aos PMs que conhecia o acusado apenas pelo apelido de “Marcos Flor” o qual fugiu. A vítima foi socorrida pelos PMs ao Hospital São Camilo.

Por Demontier Tenório

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 16 =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no município d…