https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Crime aconteceu na Rua Maria Hilda no bairro Campo Alegre em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Google Maps)

O jovem Wellington Romão Barbosa, de 18 anos, que era apelidado por “Zoim” e residia na Rua Maria Hilda (Campo Alegre) em Juazeiro do Norte, foi baleado e morreu por volta das 21 horas desta sexta-feira. Uma patrulha da Polícia Ambiental esteve naquele bairro por conta do recebimento de denúncias anônimas apontando o funcionamento de uma “boca de fumo” em um bar situado nas imediações da Socil naquela via.

No momento em que os PMs chegaram ao estabelecimento para as devidas averiguações teriam sido recebidos à bala por “Zoim” que é filho do proprietário. Nisso, houve revide no sentido de conter o rapaz que empunhava uma espingarda quando terminou atingido por um dos policiais e morreu no local. A espingarda da vítima foi apreendida e apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido há nove dias  quando João Paulo Gomes de Freitas, de 34 anos, que residia na Rua da Independência (Salesianos), foi morto a tiros na Avenida José Bezerra (Pio XII) no dia 23 de janeiro. O crime foi praticado por homens que se aproximaram da vítima em dois carros supostamente após João Paulo ter praticado assalto contra uma mulher. Ele era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia.

Por Demontier Tenório

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…