https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Foi realizado, na última quarta-feira, 08, ao serviço de capinação e roçagem na avenida Tenente Raimundo Rocha, no Bairro Cidade Universitária.

O trabalho teve início no quarteirão onde se localiza o Centro de Controle de Zoonoses Dr. Mauro Sampaio e prosseguiu até as imediações do Instituto Federal de Educação (IFCE).

O serviço teve continuação nesta quinta-feira, 09, seguindo pela mesma avenida. Os trabalhos foram concentrados na área em torno do Instituto Médico Legal (IML), Faculdade de Medicina e Instituto Federal de Educação.

A previsão é que o trabalho seja concluído até a madrugada do sábado, 11, com a capinação e roçagem da avenida Tenente Raimundo Rocha até o Campus da Universidade Federal do Cariri (Ufca), onde também será dada atenção especial ao cruzamento com a Avenida Maria Letícia Pereira.

Os trabalhos estão sendo realizado no turno da noite, entre as 21h e 05h. O horário tem o objetivo de minimizar o impacto ocasionado pelo uso das ferramentas que, devido ao seu manuseio, pode lançar pedras, cascalhos ou objetos perfurantes que podem danificar veículos ou ainda ferir pessoas.

O serviço de capinação e roçagem da avenida Tenente Rocha deve oferecer uma maior segurança para os transeuntes. Diariamente, milhares de pessoas se utilizam daquela avenida para chegarem às universidades localizadas no bairro Cidade Universitária, bem como trabalhadores das fábricas e moradores da localidade.

Fotos: Lino Fly

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dois =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…