https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Na madrugada desta segunda-feira, 7, na cidade de Icó, um caminhão caçamba que prestava serviços para a Prefeitura foi incendiado. Os moradores conseguiram conter o fogo, e o veículo ficou parcialmente destruído. Já a fachada da Câmara de Vereadores do local e a porta de uma emissora de rádio foram alvejadas. A Polícia suspeita que as ações tenham ligação com a onda de ataques que ocorre no Ceará desde a última quarta-feira (2).

Já a cidade de Iguatu, no Centro-Sul do Estado, teve um carro que estava a serviço da Enel incendiado na tarde desta sexta-feira, 4. Os locais apagaram o fogo com extintores. O veículo se encontrava estacionado no bairro Areias, e um balde com gasolina foi encontrado pela polícia próximo ao local. O motor e a cabine do carro ficaram totalmente destruídos.

Na mesma cidade, na madrugada do dia seguinte, houve uma tentativa de incêndio contra o posto de combustível Icavel, no bairro Areias II, vizinho ao bairro do primeiro caso. Três coquiteis molotov foram arremessados por cinco homens, que também efetuaram disparos. Apesar do susto ninguém ficou ferido, e a tentativa de incêndio foi falha.

Também na última sexta (4), em Juazeiro do Norte, um fotossensor que fica na Av. Leão Sampaio, no sentido Barbalha – Juazeiro, próximo ao antigo Hospital Santo Inácio, no bairro Lagoa Seca (Juazeiro do Norte), sofreu uma tentativa de incêndio criminoso. O fogo foi contido e o fotossensor continua funcionando normalmente.

A onda de violência no Estado já teve ataques em pelo menos 33 municípios do Ceará em seis dias. Entre as ações confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o número de ocorrências já corresponde a mais de 15% dos municípios do Estado.

No interior, as cidades de Piquet Carneiro, Crateús, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Canindé, Ibaretama, Jaguaruana, Reriutaba, Baturité, Aracoiaba, Pacoti, Chorozinho, Tianguá e Sobral também sofreram com ataques.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 5 =

Verifique também

Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha-CE:

Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-…