https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um grupo formado por liderança políticas de Juazeiro do Norte pode resultar em uma terceira via para concorrer às eleições municipais em 2020. Informações de bastidores dão conta que o grupo envolvendo nomes como Francisco Fabiano, Normando Sóracles, Gledson Bezerra, Roberto Sampaio, Tarso Magno que tem se reunido para discutir os rumos do próximo pleito e desse meio poderá sair uma chapa alternativa das que estão se colocando.

 

Pelo menos duas reuniões já foram realizadas entre os membros. Elas são marcadas conforme a conveniência do grupo e devem seguir ocorrendo em locais estratégicos e definidos de acordo com as necessidades dos debates e articulações. Há ainda a possibilidade de outros nomes de Juazeiro serem convidados para fortalecer o time.

 

O nome que deve encabeçar uma possível chapa não  foi definido e nem será em curto prazo. A intenção é fortalecer uma ala de onde possa sair candidatos fortalecidos para atuar conquistando os votos dos insatisfeitos com a candidatura natural à reeleição, Arnon Bezerra. Além do pretenso candidato, Gilmar Bender.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 12 =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…