https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram retiradas de circulação 52 armas e apreendidas 19,3 quilos de drogas.

Um total de 52 armas de fogo foram retiradas de circulação durante o mês de janeiro na região do Cariri, segundo dados estatísticos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além disso, cerca de 19,3 quilos de entorpecentes foram apreendidos, entre cocaína (2,42 kg), crack (0,52 kg) e maconha (16,36 kg).

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Luciano Rodrigues de Oliveira, os policiais têm atuado de forma intensiva no combate à criminalidade através de abordagens e saturações nos 25 municípios que integram a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). “O maior objetivo do nosso trabalho é proporcionar segurança e tranquilidade para a sociedade caririense”, ressalta o oficial.

Reforço

No último mês de abril, o Cariri recebeu uma série de pacotes de investimentos em segurança. Em Juazeiro do Norte, foi criada a Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) e lançado o sistema de videomonitoramento. Com isso, o policiamento foi ampliando em dez bairros, identificados como mais carentes de segurança pública. O Município também viu se efetivo ser reforçado com 191 policiais militares, 10 viaturas, 9 motos e uma unidade móvel comunitária.

Já no mês de julho, Barbalha recebeu uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Ao todo, o Município recebeu 37 policiais, com o apoio de 16 motos e uma viatura 4×4.

Por DN

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 1 =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…