Início Policia Membro de quadrilha é preso em Juazeiro do Norte praticando furtos em veículos no centro

Membro de quadrilha é preso em Juazeiro do Norte praticando furtos em veículos no centro

3 Lido
0
5
910
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Uma operação reunindo policiais civis das delegacias regionais de Juazeiro do Norte e Crato prendeu um jovem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtar objeto do interior de veículos. Além disso, três armas de fogo, dinheiro, munições e outros objetos foram apreendidos. Francisco Silva Medeiros, de 23 anos, residente na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos) em Juazeiro, foi preso por volta das 11 horas desta quarta-feira.

Os investigadores souberam que a quadrilha vinha agindo no Centro de Juazeiro quando montaram “campana” para monitorar os passos dos acusados e conseguiram prender um deles. Francisco estava com um aparelho eletrônico usado para impedir a trava do veículo no momento em que o controle é acionado pelo proprietário. Ele foi flagrado no exato momento em que adentrava um carro para furtar os objetos do seu interior.

O mesmo assumiu que vinha praticando furtos e os policiais quiseram saber sobre uma arma de fogo que possuía na sua residência e Francisco acabou entregando uma pistola calibre .40 que tinha furtado – meses atrás junto com outros comparsas – do carro de um Delegado de Polícia Civil no Ceará. Também foi apreendida uma espingarda cartucheira, além de um revólver calibre 38 pertencente a um Inspetor da Polícia Civil igualmente furtado.

Ainda durante as diligências, os policiais foram até a residência de outro comparsa de Francisco no Distrito de Dom Quintino em Crato localizando vários objetos “surrupiados” pela quadrilha. Ele responde dois procedimentos dos anos 2012 e 2016 que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Além disso, em maio de 2015 por crime de receptação em Juazeiro num procedimento que teve como vítima Clerson Estima Lodonio Ramalho.

Por Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…