Início Cariri Ministério Público de Juazeiro do Norte fará reunião com presidentes de Fundações e Associações dia 15 deste mês

Ministério Público de Juazeiro do Norte fará reunião com presidentes de Fundações e Associações dia 15 deste mês

2 Lido
0
2
302
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O Ministério Publico de Juazeiro do Norte, através da Promotora de Justiça, Alessandra Magda Ribeiro Monteiro, está convocando os presidentes de Fundações de Associações, com sede em Juazeiro do Norte, para participar de audiência que realizar-se-á no dia 15/03/2019, às 14h, na sede do MP, localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, 135, sala 1218, Edifício Central Park, Bairro Triângulo. A referida audiência tem por objetivo tratar acerca da constituição, organização e funcionamento das Entidades e contará com a participação do Centro de Apoio Operacional das Organizações da Sociedade Civil, Cível e do Consumidor do Ministério Público do Estado do Ceará.

A promotora Alessandra Magda assegura que a reunião é de interesse das entidades sediadas na terra do Padre Cicero, especialmente aqueles que sāo subvencionadas pelo Poder Público. Pela Lei, as Fundações e Associações devem ser fiscalizadas pelo Ministério Público de cada estado, mantendo em dia as prestações de contas e informado ao MP de sua cidade, toda e qualquer alteração em seu estatuto e informando sobre as assembleias extraordinárias. A promotora recomenda ainda que a presença dos diretores e ou presidentes da entidades é de suma importância, pois tratará de termas de interesse de todos.

(Colaborou Roberto Bulhões)

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − seis =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…