Início Política Missão Velha-CE: Ex-prefeito é investigado por corrupção, e está foragido

Missão Velha-CE: Ex-prefeito é investigado por corrupção, e está foragido

2 Lido
0
4
369
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O ex-prefeito de Missão Velha, Tardiny Pinheiro, e uma ex-secretária, após ser alvo de mandado de prisão decretado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), foram procurados nas respectivas residências e no consultório odontológico que o ex-gestor mantém na cidade, mas não foram localizados. Eles agora são considerados foragidos.

O MPCE, através dos promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), deflagrou nesta terça-feira (12) uma operação com a finalidade de cumprir três mandados de prisão, sendo um deles direcionado ao ex-prefeito de Missão Velha e os outros dois mandados destinados a duas ex-secretárias do ex-prefeito.

Um dos mandados foi cumprido com a prisão temporária de uma sócia do ex-prefeito que teria recebido irregularmente mais de R$ 60 mil no esquema investigado.

As investigações remontam ao período da administração anterior, quando mais de R$ 7 milhões teriam sido transferidos da conta da Prefeitura para uma empresa de assessoria e digitação, suposta de forma irregular, configurando indício de desvio de dinheiro do erário.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…