Início Cariri Moradores da Vila Palmeirinha ameaçam interditar lixão de Juazeiro por conta da fumaça

Moradores da Vila Palmeirinha ameaçam interditar lixão de Juazeiro por conta da fumaça

3 Lido
0
1
151
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

A fumaça do Lixão está tirando a paz da população que reside no Distrito Padre Cícero, conhecido como Vila Palmeirinha, em Juazeiro do Norte. A denúncia é dos moradores da localidade que, pelas redes sociais, pedem socorro às autoridades sobre o problema que ocorre há décadas. Fumaça, mau cheiro, animais indesejados estão sempre presentes no local e em um apelo desesperado, os moradores ameaçam impedir a entrada dos caminhões, caso não sejam tomadas providências no sentido de resolver a questão.

Uma moradora do local, dona Cleide, chamou a atenção para que o prefeito Arnon Bezerra observe a situação e resolva o problema. “O prefeito só vai tomar as providências quando morrer uma criança ou um idoso. Enquanto ele quer o bem bom pra família dele e para população em Juazeiro, tenta matar nós aqui na Palmeirinha”, desabafa.

Dona Cleide destacou ainda que a população está revoltada e pensa em impedir a entrada de veículos transportando lixo. “Quando o circo pegar fogo e a confusão for maior… porque a única coisa que tá faltando é a comunidade aqui barrar a entrada do lixão”, afirma.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB-Subseção Juazeiro, Tarso Magno, disse que já entrou com denúncia sobre a situação junto ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Enquanto vereador, Tarso também declarou que já fez dezenas de denúncias, mas até o momento não há providências do poder público municipal sobre a questão.

Por Badalo.com

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 11 =

Verifique também

Frota de veículos em Juazeiro do Norte se aproxima de 120 mil; afirma Demutran

Até o último mês de outubro, o município de Juazeiro do Norte já contava com 119.042 veícu…