Início Política Nasce grupo político que promete fazer oposição ao governo Arnon em Juazeiro do Norte-CE

Nasce grupo político que promete fazer oposição ao governo Arnon em Juazeiro do Norte-CE

2 Lido
0
12
3,846
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um grupo político formado por profissionais liberais, comunicadores, empresários e vereadores de Juazeiro do Norte oficializou nesta sexta-feira (29) sua formação e promete fazer, a partir de agora, oposição à gestão Arnon Bezerra.

Identificado por “Nova Liderança de Juazeiro”, o grupo com cerca de 20 pessoas, sendo a maioria ligada a partidos políticos e se prepara para disputar as Eleições 2020.

A primeira reunião aconteceu na residência do ex-vereador Roberto Sampaio, quando ficou decidida que a partir de agora o governo Arnon Bezerra será alvo de fiscalização ininterrupta.

Participaram do encontro além de Roberto Sampaio, os ex-deputados Anderson Palácio e Ana Paula Cruz, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Gledson Bezerra, o radialista Naldo Grangeiro, o ex-prefeito de Aurora Carlos Macedo, o professor Palácio, o ex-vereador Cláudio Luz, entre outros.

Ainda presentes na reunião os comunicadores Normando Sóracles e Francisco Fabiano, que em 2016 concorreram à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Juntos somaram mais de 20 mil votos O vereador Tarso Magno é outro nome do grupo.

Pelo menos mais outras três reuniões devem acontecer ainda neste ano quando cada integrante irá apresentar projetos para Juazeiro do Norte e Eleições 2020. A intenção é que ao final dos encontros sejam escolhidos candidatos a prefeito e vice.

Por: Flávio Pinto

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 4 =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no município d…