https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/
Prefeito Arnon, secretários, vereadores, populares e o deputado federal Pedro Bezerra, participam da ordem de serviço do novo hospital pediátrico Maria Amelia

Foi assinada, na manhã desta terça-feira (6), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte-CE. O equipamento foi anunciado para ganhar nova estrutura desde o ano passado, terá investimento em torno de R$ 4,5 milhões e será realizado em parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

O processo licitatório foi concluído no último dia 19 de outubro, no qual a empresa Andaluz se habilitou parra assumir a obra. Entre as melhorias, o projeto de reforma inclui 02 salas de cirurgias, ampliação de 20 para 50 leitos, dos quais serão 10 leitos cirúrgicos. Com a reforma, será possível proporcionar todas as condições de conforto e tratamento qualificado para as crianças, garantindo ainda melhores condições de acompanhamento.

Participaram da solenidade o prefeito Arnon Bezerra, o seu vice Giovanni Sampaio, o deputado federal eleito Pedro Bezerra, os vereadores Damian de Firmino, Adauto Araújo e Auricélia Bezerra, além da secretária de Saúde, Francimones Albuquerque.

Fotos: Hélio Filho

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 16 =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Bispo de Sobral preside Missa em sufrágio do Padre Cícero Romão

Nos primeiros raios do sol, milhares de romeiros buscavam assento no largo da Capela do So…