Início Policia Paulista morre afogado em Jati e jovem morto a pedradas em Juazeiro é identificado no IML

Paulista morre afogado em Jati e jovem morto a pedradas em Juazeiro é identificado no IML

3 Lido
0
0
539
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Duas mortes violentas foram registradas neste domingo na região do Cariri, sendo um homicídio em Juazeiro do Norte e um afogamento em Jati. No primeiro caso, a identificação de um jovem assassinado durante a madrugada a pedradas na cabeça na Rua Todos os Santos em Juazeiro só aconteceu no começo da tarde na Perícia Forense. Era o ex-presidiário José da Silva Costa, de 20 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo no bairro João Cabral.

Ele respondia três procedimentos que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro, além de Auto de Investigação Social por roubo em julho de 2015 quando ainda era menor e mais um Inquérito por roubo em setembro de 2016 na 2ª Vara Criminal de Juazeiro. No dia 19 de setembro de 2017 José da Silva foi preso na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) com seis papelotes de maconha e mais 22 pedras de crack.

AFOGAMENTO – Já às 16h30 o paulista André Luis Martins, de 34 anos, o “Careca”, morreu afogado no Açude da Vila Carnaúba na zona rural de Jati. Ele residia na Rua Penápolis (Bairro Jardim Santa Brígida) em Carapicuíba (SP) e estava passeando no Cariri com outras pessoas. O mesmo tomava banho, ingeria bebidas alcoólicas e, ao mergulhar no açude, não voltou à superfície.

O corpo de “Careca” foi retirado do manancial por populares e uma patrulha do Destacamento Militar de Jati com os Sargentos Geancarlos e Benvenuto e o Soldado Cavalcante esteve no local adotando as providências. Segundo a polícia, a vítima respondia procedimentos por trafico de drogas, porte de faca e disparo em via pública em São Paulo.

Por: Demontier Tenório

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + quinze =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Bispo de Sobral preside Missa em sufrágio do Padre Cícero Romão

Nos primeiros raios do sol, milhares de romeiros buscavam assento no largo da Capela do So…