Início Policia PM registra prisões por tráfico de drogas em Juazeiro, contravenções penais em Crato e por posse de arma de fogo em Porteiras

PM registra prisões por tráfico de drogas em Juazeiro, contravenções penais em Crato e por posse de arma de fogo em Porteiras

4 Lido
0
2
455
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Três homens foram presos nesta quarta-feira no cariri pela polícia militar, um acusado de envolvimento com drogas, um por pratica de contravenções penais e outro por infração ao estatuto de desarmamento. Em Juazeiro, militares do Raio prenderam sob a acusação de trafico de drogas, Cícero Alex de Araújo Domingos, de 38 anos de idade. A prisão ocorreu na residência do acusado na Rua nossa senhora Aparecida, 812, Bairro João Cabral após denuncias de populares a policia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram apreendidos, 39 papelotes, contendo maconha, pesando 30 gramas, diversos sacos plásticos que são usados para o uso da embalagem da droga, quantia de R$ 132,70 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular que juntamente com Cícero foram apresentados na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Em Porteiras, por volta das 16h30min, policiais da Forca Tática durante o patrulhamento na zona rural daquele município, prenderam no sitio Abreus, a pessoa de Lucena Bernardino Ferreira, 36 anos residente naquela comunidade. A ação policial ocorreu após o acusado ter sido flagrando guiando uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser abordado pelos PMs e perguntado se estaria armado o abordado negou, mas em seguida afirmou possuir uma arma de fogo que estaria escondida na residência de uma tia sua. A patrulha policial juntamente com o acusado deslocou-se ao endereço indicado onde fez a apreensão de um revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos, desmuniciado que foi encontrado ao lado uma sacola contendo 04 cartuchos do mesmo calibre intactos. Lucena junto com a arma conduzido a 21ºDRPC sendo autuado pela autoridade policial competente no Art. 14 da lei do estatuto de desarmamento 10826/03.

Na cidade do Crato, Jean Rodrigues dos Santos, 38 anos de idade foi preso por volta das 21 horas, acusado de infração a Lei de contravenções penais. Militares do Raio foram acionados via Ciops para atenderem a uma ocorrência em que um indivíduo armado a faca estaria ameaçando populares na Avenida JPB de Menezes em frente ao numeral 145, bairro Batateiras onde ele reside o acusado. Jean junto a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato sendo apresentado ao Delegado plantonista naquela especializada, Dr. Denis Leonardo que adotou os devidos procedimentos.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =

Verifique também

Nova Olinda-CE: Diretor de órgão de trânsito e secretário municipal são presos por desvio de veículos apreendidos ilegalmente

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), o secretário de Ur…