Início Policia Polícia de Juazeiro do Norte prende “Cancão” por decisão judicial e seu irmão armado com revólver

Polícia de Juazeiro do Norte prende “Cancão” por decisão judicial e seu irmão armado com revólver

3 Lido
0
0
525
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Dois irmãos foram presos na tarde desta segunda-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Após averiguações do Serviço de Inteligência uma equipe da Força Tática com o apoio do supervisor de policiamento esteve em um bar perto da Feirinha da Troca mais precisamente no cruzamento das ruas Jaime Dorcy e João Conrado Cruz. Ali estava Antonio Camilo de Brito, de 46 anos, apelidado por “Canção” e acusado de vários crimes contra quem existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

Como estava sem documentos, os PMs foram até sua residência na Rua Odílio Figueiredo naquele bairro. Só que, no imóvel, abordaram, também, o irmão dele Raimundo da Silva Torres, de 35 anos, conhecido como “Fonseca”. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento em homicídios e tinha em casa um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos o qual se encontrava sobre uma caixa D’água. Ambos foramlevados para autuações nas Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Cancão responde procedimentos por crimes de ameaça e tentativa de homicídio contra Inácio José Feitosa dos Santos quando foi indiciado juntamente com Francisco Torres de Brito. Em dezembro de 2002 assaltou uma mulher, enquanto, em julho de 2004 lesionou Cristina Torres de Brito. Além disso, em maio de 2011 praticou crime de violência doméstica contra sua companheira Maria de Lourdes dos Santos Brito, a qual requereu medida protetiva judicial.

Já Fonseca responde procedimentos por crimes de porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal. No curso do ano 2011 ele praticou seguidos crimes de lesões corporais contra José Wilson Marcelino dos Santos, Josefa Queles Soares do Nascimento e José Flávio Félix Siqueira. Além disso, é suspeito de envolvimento num crime de latrocínio e, no dia 25 de outubro do ano passado foi preso com drogas juntamente com Luana Silva Melo.

Por Demontier Tenório

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Verifique também

INAUGURAÇÃO DA ARENA L&S EM ALTANEIRA-CE

Na ultima sexta-feira (22/03) e sábado (23/03), pela noite aconteceu a inauguração da “Are…