https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

São praças e ruas de bairros com lâmpadas queimadas. A precariedade é percebida na entrada da cidade, dentre outras localidades

População de Potengi reclama de precariedade na iluminação pública| Crédito: Edson Veriato.

Moradores do município de Potengi, a 82 km de Crato, reclamam da precariedade na iluminação pública da cidade. De acordo com o Blogueiro Edson Veriato, o tema é assunto em todas as conversas de família, amigos e nas redes sociais. O problema segundo os moradores, teve início no ano passado e a população vem sofrendo cotidianamente.

De acordo com o blogueiro, são praças e ruas de bairros com lâmpadas queimadas. A precariedade é percebida na entrada da cidade, no cruzamento das ruas Manoel Monteiro /Rua Monsenhor Rocha, vindo da Vila central. Na Vila Saraiva, próximo a Pousada Pague Menos, Vila Central, Rua Monsenhor Rocha , Vila 2 , Vila Campos, no centro da Vila Padre Cícero e na Praça José Edmílson Rocha, próximo às escolas Grupão, Menezes Pimentel, Luiza Mendes e comarca vinculada de Potengi , o fórum.

O blogueiro escreve ainda, que o poder público quando anuncia algum serviço de manutenção “ é ineficiente pois, atende algumas reclamações e a maioria das solicitações acabam sem nenhuma atenção”, registrou.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 12 =

Verifique também

Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha-CE:

Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-…