https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Foi iniciado na última segunda-feira, dia 11, a etapa dos cadastros para o Residencial São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, que será feito exclusivamente de forma presencial, pela SMTDS, através do Núcleo Social de Habitação e Infraestrutura.

De acordo com a assistente social e responsável técnica pelo empreendimento, Kelly Pedrosa, o cadastramento está sendo feito dentro da normalidade, devido os interessados terem feito os agendamentos. “Estamos atendendo um total de 120 pessoas por dia, pela manhã e tarde, com horário marcado”, explicou.

Foram feitos mais de seis mil agendamentos para 982 unidades habitacionais que serão entregues em outubro. “Buscamos atender todas as pessoas, acolhendo de forma humana, pois a maioria chega aqui fragilizada, achando que não serão atendidas. Por isso primamos pelo bom atendimento para que a população se sinta acolhida pela secretaria e pelo município”, enfatizou Kelly.

A equipe da SMTDS ressalta a importância da documentação completa exigida, para cada caso, que foi informada durante o agendamento. Os cadastros serão realizados até o dia 31 de maio, na sede da SMTDS, localizada na Avenida Perimetral Dom Francisco, s/n, bairro São Miguel, das 7h30 às 16h30.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 6 =

Verifique também

Nova Olinda-CE: Diretor de órgão de trânsito e secretário municipal são presos por desvio de veículos apreendidos ilegalmente

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), o secretário de Ur…