Início Policia Raio cumpre mandado de prisão em desfavor de jovem de 22 anos, em Crato-CE

Raio cumpre mandado de prisão em desfavor de jovem de 22 anos, em Crato-CE

3 Lido
0
2
441
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Um rapaz de 22 anos de idade de nome Ítalo Bruno Candido Muniz foi preso pela PM por volta das 21 horas desta quinta-feira (07), na cidade do Crato em cumprimento a determinação judicial.

A prisão foi efetuada por militares do Raio na sua residência do acusado na Rua Franklin Alencar Araripe, 75, Bairro sertãozinho. O jovem foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia regional de policia civil do Crato, Dr. Diogo Galindo que adotou os devidos procedimento.

Outra ocorrência:

Porte ilegal de arma de fogo em Antonina do Norte. Nesta quinta-feira (07) por volta das 12h40min, a polícia militar abordou na Rodovia Estadual CE 176, próximo ao Sítio Cantinho, duas pessoas que trafegavam numa motocicleta de cor preta de placa POB-5520 em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor do veiculo tentou fugir, ocasião em que o garupeiro colocou a mão na cintura indicando que iria sacar uma arma de fogo, vindo um dos militares a efetuar um disparo de arma de fogo (não atingindo ninguém) e observa um objeto sendo jogado no mato, que foi encontrado pelos policiais, tratando-se de um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, cabo de madeira, capacidade para 6 tiros, , desmuniciado.

Durante a ação os PMs prenderam o garupeiro, Renato Alencar Fialho, 32 anos que confessou ser o proprietário da arma. A pessoa que dirigia a moto, esta identificada por Luizneide Miguel, alegou não saber da arma.

A dupla foi conduzida a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré-CE, onde o infrator foi autuado em flagrante e posto em liberdade mediante arbitração de fiança. Segundo diz a polícia, Renato já conta com passagem na polícia pelo mesmo tipo de delito.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezessete =

Verifique também

Após sofrer AVC, paciente é salva depois de ser transportada de helicóptero de Icó para Juazeiro do Norte

A rapidez no transporte da mulher foi fundamental para evitar sequelas ou mesmo a morte da…