Início Esporte Seis jogadores do Barbalha se envolvem em ato de indisciplina e quatro são dispensados

Seis jogadores do Barbalha se envolvem em ato de indisciplina e quatro são dispensados

3 Lido
0
2
598
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Seis jogadores se envolveram em atos de indisciplina e quatro foram dispensados do Barbalha Futebol Clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do time, Raul Santos, em entrevista ao programa Esporte Mais da Rádio Cariri FM. Segundo o dirigente, havia um acordo no grupo que não foi cumprido pelos seis. “Não questiono o que os jogadores fazem no horário de folga, mas tínhamos um acordo e esse acordo foi quebrado por eles. Tudo foi resolvido com o aval do técnico Washington Luiz”, disse. Os atletas envolvidos são os atacantes Moré, Vanderlan, Rael e Bruno Paraíba, o zagueiro Max Oliveira e o meia Diego Viana. Raul Santos destacou que Diego Viana e Vanderlan cometeram atos de indisciplina pela segunda vez e foram dispensados direto, já os demais seriam multados. Os que aceitaram a multa, ficaram, mas os que não concordaram foram liberados. Por isso, Max Oliveira e Bruno Paraíba continuam no grupo, já Moré e Rael se juntaram a Vanderlan e Diego Viana.

Dos jogadores dispensados, apenas Rael era titular. Vanderlan começou a competição entre os titulares, mas se machucou e estava ainda recuperando a forma física.

Neste domingo(24) a Raposa Caririense vai enfrentar o Ceará, no Estádio Domingão, em Horizonte. Apesar de ser mando de campo do Barbalha, o jogo será longe do Cariri, devido a solicitação feita pelo presidente do clube, Geisilúcio Gonçalves, conhecido como Lúcio Barão, junto a Federação Cearense de Futebol.

Por Toni Souza

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − três =

Verifique também

Instituições se unem para reflorestamento de área queimada no Sítio Fundão

Instituições do Cariri uniram-se para realizar uma série de ações de recuperação da área d…