https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

 Foto: Divulgação


Após as rodadas classificatórias, Juazeiro do Norte conheceu as outras três equipes que irão disputar o título do Campeonato Intermunicipal. O torneio é organizado pela Secretaria de Esporte do Governo do Estado. Além de Juazeiro do Norte, Pacajús, Madalena e Beberibe chegaram as semifinais do torneio.

O regulamento prevê fases regionais eliminatórias até a fase estadual, as semifinais. Como nenhum outro município da região inscreveu sua seleção, Juazeiro estreia na competição já na fase semifinal. O sorteio dos confrontos será realizado dia 10 de dezembro, em Fortaleza.

A jogadora Vitória Hellen é uma das integrantes da seleção e destaca a expectativa para o torneio. “A gente sabe que é o jogo do ano, que pode nos dar a conquista de um objetivo traçado desde o início. É um prazer representar nosso Município numa competição como essa. Esperamos fazer grandes partidas e assim sairmos de lá campeãs’, disse.

A partida de semifinal será realizada dia 13 de dezembro, na Arena Castelão, em Fortaleza. Se vencer, a seleção juazeirense jogará a final também no Castelão, no sábado, 15. Até lá, a equipe continua com sua preparação com treinos táticos, físicos e coletivos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Verifique também

Menopausa precoce; Dica de saúde

A mM ou prematura é causada pelo envelhecimento dos ovários antes do tempo, ocorrendo a pe…