https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Tentativa de assalto no último domingo, dia 06 de janeiro, onde uma jovem ia passando na rua Delmiro Gouveia, centro da cidade, quando um indivíduo em uma moto preta se próxima da vítima e tenta roubar sua bolsa.

O vídeo mostra que a mulher fica disputando a bolsa com o criminoso. Ele chega a agredir a vítima, jogando-a de um lado a outro da moto.

A vítima continua a reagir ao assalto entrando em combate com o indivíduo. A mulher não desiste e tenta tirar a chave da moto para que o homem não fuja. Logo em seguida ela cai por cima da moto, que também vai ao chão. Nesse momento, ela consegue recuperar a bolsa e ainda ameaça bater no assaltante.

O homem ainda ameaçava sacar algo da cintura, mas não mostra nenhuma arma.

Dica:

Nunca reaja a um assalto. Esse é um dos quesitos de segurança mais divulgado e solicitado pela polícia. Apesar disso, nunca é demais reforçar esse lembrete, principalmente, devido ao aumento de assaltos nos grandes centros. Infelizmente, às vezes somos encurralados por criminosos e vítima de um anúncio de roubo.

Caso isso aconteça com você, tenha como primeiro pensamento que sua vida não vale menos que um celular, uma joia, veículo ou qualquer quantia em dinheiro que você carregue. Por isso, preze por sua integridade física e, se for preciso, implore para que o bandido não atente contra sua vida ou até mesmo de familiares.

Reagir a um assalto pode custar sua vida. Um toque do Cariri Noticias para você.

Narração do nosso amigo radialista Cledson Fernandes

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Verifique também

Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha-CE:

Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-…