https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Um fato inusitado aconteceu neste domingo, dia 02/12, em algumas lotéricas na terra do Pe. Cicero. Ontem logo nas primeiras horas da manhã, uma mulher em uma bicicleta foi flagrada por camarás de segurança de pelo menos duas lotéricas. A mulher ao chegar no estabelecimento, coloca cola no buraco dos cadeados e nas fechaduras dos portões. 

No vídeo, a primeira lotérica a ser danificada com cola pela mulher, e a Lotérica Avenida, que fica localizada na rua São Pedro, próximo ao mercado Sra. Santana. A mulher chega, e encosta sua bicicleta no poste e vai até o portão, se agacha, coloca cola no cadeado primeiro e depois no buraco da fechadura do portão, em seguida ela pega sua bicicleta e desse sentido ao próximo destino.

Na sequencia, a mulher chega na lotérica O Zebrão, que fica localizado na rua Santo Agostinho, 144 – Centro, nas imagens a mulher já aparece no primeiro portão agachada, provavelmente colocando a substancia no cadeado, logo em seguida ela se levanta e vai até os demais portões para entupi-los com cola. 

Um dos(as) sócios(as) da lotérica o Zebrão procurou o Cariri Noticias, informando o caso e pedindo para que seja divulgado a imagem dessa mulher que estar causando muitos transtornos para empresa. Segundo informações do(a) sócio(a) Zebrão, esta não é a primeira vez essa mulher faz isso. No ultimo dia 10 de novembro aconteceu a mesma coisa.

Ainda segundo informações, esse tipo de vandalismo vem acontecendo também outras lotéricas, A que tudo indica que seja a mesma pessoa, já que a prática de vandalismo é do mesmo jeito.

Vamos divulgar essas imagens para que essa mulher seja punida pelo seus atos.

Aperte o play e assista o Vídeo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 8 =

Verifique também

Frota de veículos em Juazeiro do Norte se aproxima de 120 mil; afirma Demutran

Até o último mês de outubro, o município de Juazeiro do Norte já contava com 119.042 veícu…