https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Por volta das 11h10,  da manhã de ontem, quinta-feira, dia 06 de junho, a equipe do RAIO 01 de Lavras da Mangabeira esteve em ação na cidade de Várzea Alegre, mais precisamente no bairro Riachinho.

Após denúncia de comercialização de drogas na rua Sérgio Ricardo Costa, a equipe conseguiu prender o garçom Tiago Pinheiro, 27 anos, natural desta cidade.

Ele já responde pelo Art. 129 do Código Penal Brasileiro – CPB, “ofensa a integridade corporal ou a saúde de outrem”, de acordo com uma análise feita no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS.

Com o garçom foram encontrados, uma certa quantidade de maconha, um celular Samsung, R$ 24,00 em espécie e insumos para embalagens da droga.

Tiago Pinheiro e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Várzea Alegre, sendo autuado em flagrante com base no Art. 33 da lei 11.343/2013.

RAIO em Várzea Alegre

Vale destacar que no dia 31 de maio, a equipe do RAIO da cidade de Lavras da Mangabeira esteve no bairro Varjota.  Na ação, foram presos o batedor de tijolos Francisco Marcondes, 38 anos, natural de Acopiara residente na rua Porfirio Alves, Veneza, em Iguatu e Francisco Mikael, 28 anos, sem profissão definida, também natural de Acopiara, residente na Rua Cícero Mandú, Centro daquela cidade.

Com eles foram encontrados 88 gramas de maconha, 02 celulares, sendo um SANSUNG na cor preta e outro LG também na cor preta e a quantia de R$ 219,00 em espécie.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no município d…