Início Policia Várzea Alegre-CE: Assustados, moradores do Conjunto Antônio Ulisses cobram mais segurança no local

Várzea Alegre-CE: Assustados, moradores do Conjunto Antônio Ulisses cobram mais segurança no local

2 Lido
0
0
376
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

Os moradores que residem no Conjunto Habitacional Antônio Ulisses, localizado no bairro Riachinho, estão passando por um momento complicado quando a questão é segurança.

De acordo com um dos moradores que preferiu não se identificar, estão sendo frequentes os atos criminosos no local. Segundo ele no último domingo,09, ocorreu um tiroteio e também um roubo de um notebook. Já na madrugada desta terça-feira, 11, um arrombamento em um prédio desocupado onde funcionava o escritório da ÁPIA.

A população está inconformada e aterrorizada com os fatos, e cobra a presença da Polícia Militar no lugar. Ela alega que é vista a circulação de pessoas estranhas suspeitas no Conjunto, o que pode estar contribuindo com as ações.

“Como de costume sempre vemos pessoas nas calçadas até tarde da noite, porém, hoje (terça-feira) as ruas estão desertas”, disse o morador.

Na manhã de quarta-feira, 12, nossa reportagem procurou a Delegacia de Polícia. Um dos militares que nos atendeu disse que dos fatos citados acima tem conhecimento apenas de um, que é sobre o roubo do aparelho de notebook.

Quanto a solicitação das rondas no Conjunto, a reportagem apresentou, e tudo indica que os militares farão alguma visita.

Varzeaalegreagora

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Verifique também

Atenção! Devido a interdição, durante a procissão…

Linha Crato, via são Benedito… Até a passagem da procissão, pela praça padre cicero,…