Início Cariri Várzea Alegre-CE: Camilo Santana confirma recuperação da CE 060 que dá acesso a cidade de Granjeiro, diz comissão

Várzea Alegre-CE: Camilo Santana confirma recuperação da CE 060 que dá acesso a cidade de Granjeiro, diz comissão

2 Lido
0
2
214
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A comissão que luta pela recuperação da CE 060, que começa no entroncamento da BR 230, sítio Mocotó, e liga a cidade de Granjeiro, tem boas perspectivas.

De acordo com Thiago Soares, em contato com o governador Camilo Santana, PT, no último sábado, dia 04, foi informado que o projeto de recuperação da estrada deverá ser colocado em pauta pelo governante.

O encontro se deu em razão da participação de Camilo Santana na inauguração de duas obras em Várzea Alegre, a estrada do distrito de Riacho Verde e Areninha Chapada, no Juremal.

No dia 16 de abril, foi realizado um grande protesto em prol do trecho e teve duração de 16 horas. Na mobilização a estrada foi interditada com o uso de veículos e pneus foram queimados para chamar a atenção das autoridades do estado Ceará para o problema.

Iniciado no entroncamento da BR 230, o trecho da CE 060, está tomado pelo mato e a pista de rolamento tem incontáveis buracos, prejudicando o trânsito e tornando a rota de acesso aos dois municípios perigosa, podendo provocar acidentes graves.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 13 =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: II Encontro das Bandas de Música do bairro João Cabral

Foi iniciado na última sexta-feira, dia 10 maio, o II Encontro das Bandas de Música, no ba…