https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O músico Luís Rodrigues da Silva, 52 anos, foi preso na tarde de ontem, sexta-feira, dia 07 de junho, por volta das 15h, por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental no Sítio Vacaria, Distrito de Ibicatu, Várzea Alegre.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia conseguiu chegar na sua residência e além de encontrar as armas, foram encontradas quatro gaiolas cada uma com um pássaro silvestre dentro,das espécies “Gola” e “Campina”.

De início Luís Rodrigues confessou que possuía apenas uma arma artesanal, no entanto, ao realizar buscas no interior da casa, foram encontrados três espingardas e outros materiais.

Confira: 01 espingarda cal. 12; 01 espingarda cal. 20; 01 espingarda cal. 36; 05 cartuchos cal. 12, sendo 01 deflagrado e 04 intactos; 05 cartuchos cal. 36, sendo 03 deflagrados e 02 intactos; 15 espoletas; 02 tubos com chumbo e 01 tubo de pólvora rosa.

Luís Rodrigues recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi apresentado à Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − três =

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no município d…