Início Trânsito Várzea Alegre registra até outubro de 2018 frota de mais de 14 mil veículos

Várzea Alegre registra até outubro de 2018 frota de mais de 14 mil veículos

2 Lido
0
2
175
https://www.facebook.com/msjoiasfolheadas/

O município de Várzea Alegre registrou até o mês de outubro de 2018, uma frota de 14.879 veículos, a informação é do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN.

De acordo com órgão, desse número 9.456 são de motocicletas e 2.803 são de automóveis. O restante da soma está distribuído em, motonetas, caminhões, tratores, caminhonetas, camionetas e etc.

Com uma pesquisa feita por este portal em junho do mesmo ano, percebemos que houve um aumento no intervalo entre os meses. Em junho o portal registrava uma frota de 14.592 veículos, o que significa dizer que teve crescimento de 287 veículos.

Com um grande número de veículos a preocupação com o fluxo do trânsito é algo que tem despertada a atenção de órgãos competentes. Recente foi implantado o Sinalize, que consistiu na colocação de faixas na horizontal e na vertical e instalações de aparelhos de semáforos em alguns pontos.

Com o projeto inserido, segundo o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, já são notados o efeito, e a atenção de condutores. Observando o comportamento do trânsito atual, o órgão municipal, em sua rede social no Facebook, parabenizou a grande maioria dos condutores pela organização e respeito às regras do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

“Temos visto um grande progresso depois de nossa sinalização, esperamos que os condutores continuem respeitando as regras e ajudando a organização viária do nosso município.” Disse.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dois =

Verifique também

Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha-CE:

Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-…